Beleza

Testei: Pó facial HD da Vult

Oláaaa pessoas! Tudo bem com vocês ??
Hoje vim falar um pouco sobre esse produto, para que serve, o que é e quando usar. Vamos lá!
Bom esse da Vult, segundo a marca, promove um acabamento leve e natural, possuindo versões: bronzeadora, iluminadora e translúcida.
O que eu testei foi a versão translúcida que diferentemente do pó compacto, ele é um pó “transparente” que você usa pra matificar a base, mas sem pesar a make ou dar cor.
Ele é muito muito fino, e é ideal pra quem realmente não gosta de uma pele muito carregada, ou seja, se você possui uma base de boa cobertura, mas só quer tirar aquele aspecto brilhante da pele, ela desempenha muito esse papel.

Na hora de passar o produto eu normalmente uso um pincel (limpo) pra pó! Mas TOMEM CUIDADO pra não passarem demais e ficarem com aquela cara BRANCA! Porque apesar de ser um pó “transparente” ele tem um fundo claro, então o flash é um inimigo! Por isso tomem muito cuidado pra não ficarem igual fantasma!

 
VEREDITO FINAL
Eu gostei bastante do produto, mas não é um pó que eu uso todos os dias! Gosto de usar ele principalmente junto com o corretivo pra deixar a região dos olhos mais iluminados ou quando eu uso uma base com super hiper mega cobertura!
Achei o preço super acessível por ser um produto de boa qualidade, variando entre R$ 20 à R$ 25 reais! Eu comprei ele em uma lojinha na 25 de março, mas acredito que você encontra facilmente em perfumarias, shoppings, farmácias e etc!
Mas vou ter que falar, como designer, a ÚNICA coisa que eu achei que pecou foi a embalagem… que é muito difícil pra usar! Porque como ele tem essa tampinha com os furinhos (que na verdade a marca fala que é um dosador), na hora de você quer usar o produto… simplesmente não sai direito! Dai você precisa ficar batendo a embalagem pra cair um pouco do pó! Porém o produto é MARA! Super indico e vale muito a pena!
Bom, espero que vocês tenham gostado… e se quiserem resenhas de algum produto, por favor, deixem nos comentários ok? Beijinhos <3

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *